terça-feira, 3 de maio de 2011

Minha saudade... minha maior cicatriz...

"Há pessoas que nos falam e nem escutamos, há pessoas que nos ferem e nem cicatrizes deixam, mas há pessoas que simplesmente aparecem em nossas vidas e nos marcam para sempre."
(Cecília Meireles)

Ao ler esta poesia...
pensei em minha linda irmã Sônia,
já falecida, mas que ainda vive no meu coração!


Mana linda, vc foi um anjo na minha vida...
não está mais entre nós,
mas um dia se Deus quiser,
estaremos todos juntos no céu!


Faz tempo,
a saudade ainda dói...
Aquele maldito dia eu perdi o interesse na vida também...
quase fiz o que ela fez,
mas minha irmã e meu pai hoje são motivos que tenho para viver...
e lutar comigo mesmo,
para não ir para o inferno se ele existir,
porque apesar de tudo,
eu posso dizer...
hoje...
ainda tenhos esperanças
de VIVER
 este MARAVILHOSO REENCONTRO
NO CÉU SOBRE OS CÉUS!!!!!!!


By
Sílvio Anjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário