segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Segredos...

Segredos e dicas para o sucesso... 


Relacionamento
Agumas pessoas não conseguem entender que todos nós dependemos uns dos outros. Precisamos de todos para sobreviver.
  

Mostre trabalho!
Pontapé inicial 

Divulgue!


Antes de trabalhar sozinho, trabalhe para os outros...
Trabalhar irá lhe trazer grande experiência, habilidade e muitos contatos interessantes. 
Tudo que você conseguir será utilizado lá na frente.


Cuidado com o ego!  
Você não é o dono da verdade nem é o maior artista do mundo. 
Pense nisso sempre. 

Nunca somos os melhores em nada. 
Sempre  existirão pessoas com habilidades melhores que as nossas.
Respeite suas idéias. 
Discuta quando for preciso, mas com educação. 
Não tenha frescuras, colocando dificuldades em tudo. 
Seja  simples. 
 E sempre que puder, 
reparta suas experiências. 
Eu divido com vocês minhas sem medo de concorrência, 
afinal considero todos os meus leitores, como meus amigos, aprendendo sempre com cada um de vocês.

Este texto é um breve resumo do admirável trabalho de Bruno Avila, um cara de muito talento. 


Quando eu crescer...
quero ser igual a ele... rs


...








Nenhum comentário:

Postar um comentário