quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Houve um tempo em que os animais falavam. Hoje, eles até escrevem...



Houve um tempo em que os animais falavam. Hoje, eles até escrevem.

....





"Se eu estivesse como estava, não estaria como estou."




"Eu queria criar uma home page, mas não sei o que elas comem"




Amigo não é aquele que me levanta, mas o que bate naquele que me empurrou.



O que a gente leva da vida, é a vida que a gente leva!



Se andar fosse bom pra saúde o carteiro seria imortal.


Brasil? Fraude explica! ( Carlito Maia)



Os homens mentiriam muito menos se as mulheres fizessem menos perguntas. ( Max Nunes)



Uma feijoada só é completa quando tem ambulância de plantão. (S. Ponte Preta)



Perdoe seus inimigos, mas não esqueça seus nomes. (J.Kennedy)



A seleção brasileira é uma seleção sem vícios, não fuma, não bebe, nem joga. (José Simão)




Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam. Não é bonito, mas é profundo.



Eu queria morrer como o meu avô, dormindo tranquilo....E não gritando desesperadamente, como os quarenta passageiros do ônibus que ele dirigia!



Na vida tudo é relativo. Um fio de cabelo na cabeça é pouco: na sopa é muito!



Gosto de você assim, sem tirar nem pôr... mas se puder tirar e pôr, vou gostar muito mais....



Devo tanto que se eu chamar alguém de meu bem, o banco vem e toma.


As consequências sempre vem depois....nunca antes. (sabedoria Lusitânia)



Nenhum comentário:

Postar um comentário