sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Pérolas do twitter...

Pérolas do twitter...


WOOOW! tá me ouvindo

WOOOW! tá me ouvindo

@NegoVeyoChinelo
o “SENHOR” que fala: Ô Adriano, tá me ouvindo? WOOOW! Cadê meu chinelo?!
Message


»
 WOOOW! tá me ouvindo 

Quem freqüenta um prostíbulo, está sempre em maus lençóis
 WOOOW! tá me ouvindo 

Nunca, mas nunca mesmo, desista de um sonho se não tiver numa padaria, procure em outra.
 WOOOW! tá me ouvindo 

@ 
@ Que nossa amizade seja como a bunda: unidos para sempre e que merda nenhuma nos separe

 WOOOW! tá me ouvindo 

Você tem duas opções na vida: permanecer solteiro e sentir-se um infeliz ou casar-se e desejar estar morto
 WOOOW! tá me ouvindo 

Casar é como ir a um restaurante com amigos. pede seu prato preferido, quando vê o que o amigo pediu, percebe que queria ter comido aquilo.
 WOOOW! tá me ouvindo 

Devo tanto que, se eu chamar algém de meu bem... O banco toma
 WOOOW! tá me ouvindo 

Tudo é relativo. O tempo que dura um minuto depende de que lado da porta do banheiro você está
 WOOOW! tá me ouvindo 

@ 
@ Veja pelo lado bom, com esquizofrenia você nunca estará sozinha.

 WOOOW! tá me ouvindo 

Todo mundo tem clientes. Só traficantes e analistas de sistemas que tem usuários.

 WOOOW! tá me ouvindo 

Nada é tão fácil quanto parece, nem tão difícil quanto a explicação do manual
 WOOOW! tá me ouvindo 

A beleza está à flor da pele, mas a feiúra vai até o osso!
 WOOOW! tá me ouvindo 

Não adianta ser rico e usar roupas caras e de marca, se o melhor da vida a gente faz pelado
 WOOOW! tá me ouvindo 

Pior que uma pedra no sapato é um grão de areia na camisinha
 WOOOW! tá me ouvindo 

Eu bebo pra ficar ruim mesmo, porque se fosse pra ficar bom, eu tomava remédio.

 WOOOW! tá me ouvindo 

Eu queria ser feio e pobre apenas um dia da minha vida... (Porque ser feio e pobre todo dia,é ruim demais).
 WOOOW! tá me ouvindo 

A pior das sextas-feiras ainda é melhor do que a melhor das segundas-feiras
 WOOOW! tá me ouvindo 

Rouba dos ricos e dá aos pobres. Além de ladrão é gay




Nenhum comentário:

Postar um comentário