segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

In The Air Tonight - Phil Collins




Eu posso senti-Lo vir no ar hoje à noite, oh Senhor
Eu tenho esperado por este momento toda minha vida, oh Senhor
Posso senti-Lo vir no ar hoje à noite, oh Senhor, oh Senhor

Bem, se você me disse que estava afogando-se
Eu não emprestaria uma mão
Eu vi seu rosto antes do meu amigo
Mas não sabia se você sabia quem eu sou
Bem,eu estava lá e vi o que você fez
Eu o vi com meus próprios dois olhos
Assim você pode limpar fora forçadamente,eu sei onde você esteve
Isso tudo tem sido um bloco de mentiras

E eu posso senti-Lo vir no ar hoje à noite, oh Senhor
E tenho esperado este momento toda minha vida, oh Senhor
Posso senti-Lo vir no ar hoje à noite, oh Senhor, oh Senhor
Tenho esperado este momento toda a minha vida, oh Senhor oh Senhor

Bem,eu me lembro,eu me lembro não se preocupe
Como poderia eu sempre me esquecer, é a primeira vez, a última vez onde nós nos encontramos como sempre
Mas eu sei a razão porque você mantem seu silêncio acima, não você não me engana
O corpo não mostra mas a dor cresce ainda
Não é nenhum desconhecido a você ou a mim

E eu posso senti-Lo vir no ar hoje à noite, oh Senhor
Eu? Estive esperando por esse momento por toda minha vida, oh Senhor
Eu posso sentir isso no ar esta noite, oh Senhor oh Senhor
E eu? Estive esperando por esse momento toda a minha vida, oh Senhor, oh Senhor

E eu posso senti-Lo vir no ar hoje à noite, oh Senhor
Eu? Estive esperando por esse momento por toda minha vida, oh
Eu posso sentir isso no ar esta noite, oh Senhor, oh Senhor
E eu? Estive esperando por esse momento toda a minha vida,

oh Senhor

oh Senhor

3 comentários:

  1. I can feel it coming in the air tonight, oh Lord
    I ve been waiting for this moment all my life, oh Lord
    Can you feel it coming in the air tonight,
    oh Lord,
    oh Lord

    ResponderExcluir