quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

O tempo passou e eu mudei...

O tempo passou e eu mudei...


"Mudei porque amadureci,
mudei porque passei
por tantas experiências,
que consegui aprender
com meus proprios erros.

Mudei porque me decepcionei
com amigos e pessoas.
Mudei porque me decepcionei
com amores.
Mudei porque conheci pessoas
tão especiais, que fui capaz
de me inspirar nelas
para me tornar uma
pessoa diferente,
talvez uma pessoa melhor.

O tempo passou
eu mudei, e nem tudo,
e nem todos me
acompanharam,
mas valeu a pena..."

»


(Desconheço o autor)



2 comentários:

  1. Oi Ori!
    Gostei de você ter gostado... rs
    Gostei ainda mais de você ter comentado!
    Não só por ser você Ori, mas também porque eu achava que além de mim, de um amigo e outra amiga, ninguém mais lia o que escrevo ou reescrevo... rs
    Mas de coração, fico muito feliz por ser você também a primeira a comentar.
    Eu já disse inúmeras vezes que gosto de quase tudo que você escreve neh... acredito que já li tudo ou quase tudo e gostei de quase tudo que li... rs
    Algumas vezes demoro para entrar no seu blog, mas quando entro me demoro lá... rs
    Talvez não acredite, mas você foi a minha inspiração para querer fazer um blog.
    Eu gostava muito de ler e escrever na época do colégio, quando criança e adoelescente.
    Depois de adulto deixei o escrever de lado. Diminuí o ler também e perdi a facilidade para dissertar sobre algum assunto como você faz com tanta criatividade.
    Por falta de talento apenas escrevo ou reescrevo mensagens que gosto, frases reflexivas, poemas e poesias, algumas comédias também.
    Na maioria dos textos tem o nome do autor a não ser quando eu desconheço o autor como no caso deste que você comentou.
    Há pouquíssimos posts de minha p´ropria autoria.
    Na maioria das vezes eu adapto algum texto de acordo com o que estou sentindo no memonto.
    Outras vezes apenas copio e colo na íntegra textos que achei interessante a sua divulgação.
    Como disse gosto de quase tudo que você escreve, leio tudo e gosto de quase tudo. Você sabe dar vida às palavras.
    Beijinhos Ori! Beijinhos no cantinho do seu sorriso metálico!
    By Silvio... sem talento para escrever e sem talento para nada ultimamente...
    talvez talento para bajular as pessoas que gosto apenas... rs

    ResponderExcluir