sábado, 12 de março de 2011

Citações favoritas

Citações favoritas
E quando faltarem as palavras que as músicas digam tudo aquilo que ficou por dizer. [Dona Geo]

"Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos"

Culto é aquele que sabe encontrar um significado bonito para as coisas bonitas... Eu encontrei um significado bonito para mim! Para os que crêem a esperança é um fato real! (Apud Sílvio Anjo). Adaptado de: "O homem culto é aquele que sabe encontrar um significado bonito para as coisas bonitas. Para ele a esperança é um fato real." (Oscar Wilde)



"O homem só tem uma escapatória do seu velho eu: ver um eu diferente no espelho dos olhos de alguma mulher."
(Clare Boothe Luce)




"Há muitas pedras no caminho... guardo todas, com elas vou construir meu castelo..."

Me ame quando eu menos merecer pois é quando eu mais preciso...

Eu sou para cada pessoa aquilo que ela acha que eu sou, mas o que para mim importa é o que eu estou a procura de ser e isso eu ainda não sou. Difícil é se descrever, fazer com que palavras definam quem você é, ou deixa de ser. Não acredito que eu seja ninguém de tão grande importância. Presumo que eu seja como qualquer um, com certos defeitos, qualidades, defeitos que são qualidades ou qualidades que são defeitos.

Posso ser constante, inconstante, ou até mesmo os dois ao mesmo tempo. Em grande parte do tempo, sou previsível, admito. Mas o imprevisível me acompanha de perto, quando necessário.

Consigo ser o bem e o mau, o certo e o errado, a tristeza e a felicidade. Eu posso ser tudo, ou simplesmente nada. Talvez eu seja isso; uma porção de coisas.

Quem não compreende um olhar, tampouco compreenderá uma longa explicação.

Posso cair de vez em quando porque o cair é do homem, o levantar é Divino...

Sabemos o que somos, mas não sabemos o que poderemos ser... Seremos o que sonhamos, cada fracasso nos ensina algo que ainda precisávamos aprender.

É preciso sofrer depois de ter sofrido, e amar, e mais amar, depois de ter amado... Nunca é cedo ou tarde demais para recomeçar ou simplesmente seguir em frente... Nunca é cedo ou tarde demais para ser quem você quer ser ou mostrar quem vc realmente é. Não há tempo limite, vc para quando quiser, pode mudar, ou ficar igual – não há regras para isso. Nós podemos tirar o melhor ou o pior disso. Eu espero que você tire o melhor. Eu espero que conheça pessoas com um ponto de vista diferente do seu. Eu espero que viva uma vida que se orgulhe. Se acha que não está acontecendo, espero que tenha forças para recomeçar...

Nenhum adeus pode ser o último se você deseja se encontrar novamente... Sentimentos não ditos, explicações que não precisam ser dadas, há uma certa poesia, algo livre, solto nestes três pontinhos... algo que nao acabou ou nao acaba... Talvez eu tenha que aprender a reescrever minha própria história... buscar novas fontes, inspirações novas para as tramas e capítulos restantes de minha vida...

"Quem sou eu? Para que se lembres de meu nome? Quem sou eu? Que é o ser humano Para que penses nele? Que é um simples mortal? Para que te preocupes com ele? Eu não podia compreender, ó Deus; Era como um animal sem entendimento. No entanto, estou sempre contigo, e Tu me seguras pela mão. Tu me guias com os teus conselhos e no fim me receberás com honras." (The Bible)

Eu sou o que sou. Eu sou Izaque a procura da minha Rebeca. Um plebeu príncipe, que já caiu do cavalo muitas vezes na busca da princesa ideal para morar no meu castelo, meu castelo mais bonito... meu coração!

Eu sou as...
reticências
...

Sílvio Alex Alves d'Deus
Angelo di Dio
Shervon Shesko
Rocker
Adventista e flamenguista...
entre outras coisas...

A cada dia sei de mais coisas sobre as quais nunca saberei...

Em cada palavra, um sentimento, cada letra um pouco de mim...

Palavras são pedaços de vida...


Tente me decifrar, mas não conclua... eu posso te surpreender...

Eu sou as reticências...

Queria ser um anjo e poder quebrar algumas regras celestiais, sentir o amor único, e exclusivo, e chorar por todos os demais. Queria somente ser, um anjo... que ama você... e nada mais.

Eu sou as...
reticências
...


Shervon Shesko
Prazer! Aprecie com moderação!


Se achar que precisa voltar, volte!
Se perceber que precisa seguir, siga!
Se estiver tudo errado, comece novamente.
Se estiver tudo certo, continue.
Se sentir saudades, mate-a.
Se perder um amor, não se perca!
Se o achar, segure-o! "

Toda despedida é dor... tão doce todavia, que eu te diria boa noite até q amanhecesse o dia...


...






Apud Sílvio Anjo In Facebook









Nenhum comentário:

Postar um comentário