domingo, 27 de março de 2011

Angel (Tradução) Sarah Mclachlan



Angel (tradução)

Sarah Mclachlan

Gaste todo seu tempo esperando
Por aquela
segunda chance,
Por uma mudança que resolveria tudo
Sempre há um
motivo
Para não se sentir bom o bastante,
E é difícil no fim do dia.
Eu
preciso de alguma distração.
Oh, perfeita liberação
A lembrança vaza de
minhas veias...
Deixe-me vazia
E sem peso e talvez
Eu encontrarei
alguma paz esta noite.

Nos braços de um anjo,
Voe para longe
daqui,
Deste escuro e frio quarto de hotel
E da imensidão que você
teme.
Você é arrancado das ruínas
De seu devaneio silencioso.
Você está
nos braços de um anjo,
Que você encontre algum conforto lá

Tão cansado
de seguir em frente,
E para todo lugar que você se vira
Existem abutres e
ladrões nas suas costas,
E a tempestade continua se retorcendo.
Você
continua construindo a mentira
Que você inventa para tudo que lhe
falta
Não faz nenhuma diferença
Escapar uma última vez.
É mais fácil
acreditar nesta doce loucura, oh
Esta gloriosa tristeza que me faz reconhecer
a derrota.

Você está nos braços de um anjo.
Que você
encontre algum conforto aí.








Um "anjo" "Sem talento" para viver apenas num plano telestial..." 
 
  "Existem pessoas ao nosso lado que nos auxiliam, dando-nos apoio a cada dia, um ato de carinho, uma palavra de conforto, pessoas que estão sempre presentes em nossas vidas e sem elas nossas vidas não teriam o mesmo sentido. A estas pessoas, dou-lhes o nome de: 'Anjos de nossas vidas' pois, sempre que estamos em dificuldades, ou problemas, elas surgem para prestar-nos socorro. São: pais, irmãos, parentes, amigos, professores, ou pessoas que surgem para nos auxiliar e não sabermos quem são e muito menos de onde vieram." Seja sempre um ANJO NA VIDA DE ALGUÉM! Eu acredito que Deus usa pessoas para falar conosco, eu acredito que estas pessoas são anjos... quando se permitem ser usadas por Deus.  By Sílvio Anjo (Um anjo sem talento para viver neste mundo)

















Nenhum comentário:

Postar um comentário