quinta-feira, 17 de março de 2011

Compreender o coração de uma mulher...

Um homem estava andando na praia e encontrou uma garrafa.  
Quando ele abriu um gênio apareceu. 
O gênio disse: 
"Por sua bondade, vou lhe conceder um desejo, mas apenas um." 

O homem pensou por um minuto e disse
"Eu sempre quis ir para o Havaí, mas eu tenho medo de voar e navios-me deixam claustrofóbico.
Então, eu desejo uma estrada a ser construída a partir daqui para o Havaí."


 O gênio pensou por alguns minutos e disse: 
"Não, eu não acho que eu posso fazer isso. 
Basta pensar em todo o trabalho envolvido.
 As colunas necessárias para sustentar a auto-estrada.
Quanto material teria que ser para atingir o fundo do oceano. 
Pense em todo o asfalto que seria necessário
Pense em todo o mal que faria para a ecologia, tudo o mais que seria perturbado. 
Não posso atender, senhor.
O que pede é muito, não tem um outro desejo?"

O homem pensou por um minuto e depois disse ao gênio

" uma outra coisa que eu sempre quis
 Eu gostaria de ser capaz de compreender as mulheres.  
O que as faz rir e chorar? 
Por que elas são temperamentais, por que é tão difícil conviver com isso? 
Basicamente isso, compreender o coração de uma mulher?"

 O gênio pensou por alguns minutos e disse: 
"Você quer a estrada com duas ou quatro pistas?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário