sábado, 12 de março de 2011

Um anjo que caiu do Céu e não consegue se levantar sozinho...

Hoje ela nem lembra dele,
mas ela disse um dia:
"Você é um sonho..."
"Um anjo em minha vida..."

Alguns meses mais tarde...
Ela diz a ele que só quer sua amizade
E disse às amigas:
"Ele caiu de para-quedas em minha vida,
que antes dele já era corrida.
Não tenho tempo para ele, não tenho tempo para isto...
quase não respiro...
prefiro ficar sozinha".

Ele caiu dos céus
ao inferno deste mundo.
Ele caiu em tristeza,
como em um poço profundo.
Ela lá de fora...
vivendo...
nem lembra do anjo que mandou embora...
morrendo.

Um anjo de outrora,
de asas tão bonitas,
refletindo a Luz e a Vida...
Um humano agora,
rejeitado pela protegida...
Um anjo de asas quebradas e caídas,
sem brilho, sem vida.

Ele não consegue viver sozinho.
Está caído e ferido.
Precisa  de uma mão amiga para levantar.
Precisa de outra humana para proteger e amar.
Precisa de um novo sentido
Precisa sair desta pobre condição humana de vida.
Precisa voltar ao Paraíso.
Senão ele se torna...
Um anjo suicida.
Preciso voltar ao Lar
E Ser
Um Anjo de Luz e Vida.


By Sílvio Anjo

...
...
...
...
...
...
...



‎"A saudade é a luz viva que ilumina a estrada do passado."

@SilvioAnjo7
Em poucas palavras: Impactante. Divagações têm de ser curtas: Por que? Porque só tem 140 caracteres... Estou a divagar. Et al A essência do mistério...

09 de março às 17:09 via Twitter ·  ·  · Follow @SilvioAnjo7





Ela acreditava em anjo e, porque acreditava, eles existiam. (A Hora da Estrela) Clarice Lispector






"E como um anjo caído,
Eu fiz questão de esquecer,
Que mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira.
Mas não sou mais tão criança a ponto de saber tudo."
Renato Russo






Minha foto
Quem sou eu? 

Sílvio Alex Alves
Quem sou eu ... Para que se lembres de meu nome? 
Que é o ser humano ... Para que penses nele? 
Que é um simples mortal ... Para que te preocupes com ele?
Eu sou as reticências... 
        ... 
        
By Shervon 
        ...













Nenhum comentário:

Postar um comentário