domingo, 27 de março de 2011

Você é linda! Exatamente como você é... Just The Way You Are...




Just The Way You Are


 
Oh os seus olhos, os seus olhos...
Fazem as estrelas parecerem que não têm brilho...
Seu cabelo, seu cabelo recai perfeitamente sem precisar fazer nada.
Ela é tão linda!
Sim eu sei, sei...
Quando eu a elogio...
Ela não acredita...
E é tão, é tão...
Triste saber que ela não vê o que eu vejo...
Quando eu vejo o seu rosto...
Não há nada que eu mudaria. ...
Pois você é incrível...
Exatamente como você é...
E quando você sorri...
O mundo inteiro para e fica olhando por um tempo...
Pois, garota, você é incrível...
Exatamente como você é...
Seus lábios, seus lábios...
Eu poderia beijá-los o dia todo se ela me permitisse...
Sua risada, sua risada...
Ela odeia, mas eu acho tão sexy...
Ela é tão linda!
Oh você sabe, você sabe, você sabe...
Eu jamais pediria para você mudar alguma coisa...
Se a perfeição é o que você busca...
Então continue assim...
Então nem se preocupe em perguntar...
Se você está bonita...
Você sabe que eu vou dizer...
Quando eu vejo o seu rosto...
Não há nada que eu mudaria...
Pois você é incrível...
Exatamente como você é...
E quando você sorri...
O mundo inteiro para e fica olhando por um tempo...
Pois, garota, você é incrível...
Exatamente como você é...
Como você é...
Como você é...
Garota, você é incrível...
Exatamente como você é...
Quando eu vejo o seu rosto...
Não há nada que eu mudaria...
Pois você é incrível...
Exatamente como você é...


Eu nem gosto muito da música, mas a letra...
a letra expressa tudo o que eu sinto quando vejo o rosto de uma certa pessoa...
quando ela ler (se ela ler)...
 tenho certeza que entenderá...
que eu penso nela quando penso nesta letra...
e quando penso nela...
a letra vira música ...
mesmo que não esteja tocando...


Você é linda! 

 Exatamente como você é...

Nenhum comentário:

Postar um comentário