quarta-feira, 16 de março de 2011

Alma gêmea onde está você? Tenho procurado por ti a minha vida toda!

Alma gêmea onde está você?
Tenho procurado por ti a minha vida toda!
Procura-se o amor, 
mas o amor verdadeiro.
Busco minha alma gêmea 
pela eternidade desta vida finita.
Tenho procurado uma pessoa especial como eu, 
mas pessoas assim 
são tão difíceis de encontrar...
Sou homem de uma mulher só, 
uma só me basta...
Não sou tão exigente...
me contento com o que há de melhor...
Alguém que adore a Deus, 
goste de animais
(inclusive o que escreveu esse texto)...
ame o FLAMENGO e ame rock and roll...


Simples assim, 
alguém que ame a Deus, 
goste de mim e dos outros animais, 
ame o FLAMENGO e aprecie a boa música, 
a melhor música, 
a única música... 
rock and roll...
rock and roll de verdade...
música de verdade.
Sou fiel e leal então prezo por estas qualidades...
Admiro pessoas tranquilas e discretas e desprezo qualquer coisa próxima do supérfluo.

By Sílvio Anjo
Adventista, Flamenguista e Rocker

http://pensador.uol.com.br/colecao/silvioanjo7/



Um comentário: