sábado, 26 de março de 2011

REFLETIR... sobre si mesmo, sobre o amor, a vida, pessoas... as linhas do nosso tempo, do nosso livro da vida...

Me perdoe se as vezes eu me calo, é que não consigo prosseguir minhas palavras enquanto permaneçe a emoção de olhar nos Teus olhos...


"Tudo tem a hora certa para acontecer

Sou louco porque vivo em um mundo que não merece minha lucidez 

Já estive aqui antes e voltarei outra vez,mas não terminarei esta viagem

 
Bem, eu não nado muito bem;por isso não me arrisco em águas profundas

Até quando eles vão matar nossos profetas, enquanto ficamos olhando inertes?

 
A maior covardia de uma pessoa é despertar o amor de outra, sem ter a real intençao de amá-la.
 
Saudade é um sentimento que quando não cabe mais no coração, escorre pelos olhos.

Nunca faça da sua ida uma estrada onde todos passam e ninguém fica.

Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais

Não cruze os braços diante de uma dificuldade, pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos!

 
Deus me enviou à terra com uma missão. Só Ele pode me deter, os homens nunca poderão. 

Todos caem mas, apenas os fracos continuam no chão. 

Eu so do tamanho daquilo que sinto, que vejo e que faço, não do tamanho que os outros me enxergam. 

Uma coisa boa sobre a música é que quando ela bate você não sente dor.

Unidos venceremos, divididos cairemos. 

Quando você é pequeno o tempo é grande, quando você é grande o tempo é pequeno. 

Supere seus demônios com uma coisa chamada amor. 


Não me importa se não houver o amanhã, me deram a vida e não a eternidade. 

Tudo que me desejar de negativo,baterá no peito e voltará pra voce em forma de amor e paz. 

 
Do que adianta me descrever se você vai acreditar no que os outros falam de mim? 

A vida não é medida pelo número de vezes que você respirou, mas pelos momentos em que você perdeu o fôlego. 

 
Chorar nos fortalece, para enfrentar a loucura do mundo, enquanto estamos sóbrios. 

Quem fala de mim na minha ausência é porque respeita a minha presença.
"

"Alguns sentimentos são curados em formas de frases. 
As frases muitas das vezes nos trazem romantismo, alívio, alegria, sabedoria, motivação e também fazem eu, você, TODOS, refletirem..."
 
 
"Não há ninguém, mesmo sem cultura, que não se torne poeta quando o Amor toma conta dele." 
(Platão)

O coração tem razões que a própria razão desconhece. 
( Blaise Pascal )

" Tudo que é sólido desmancha no ar. "
(Karl Marx)

 'Nada contra pessoas normais, é só que elas são. . .Sem Graça!
(Jonh Lennon )

'Não há nada como o sonho para criar o futuro. Utopia hoje, carne e osso amanhã.' 
(Victor Hugo)

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz."
Chaplin

Nenhum comentário:

Postar um comentário