quinta-feira, 17 de março de 2011

"NÃO FAÇA ISSO, MOÇA... EU SOU CASADO!!!"

Depois de uma briga entre o casal
quase resultando em separação...

Resolve tomar todas...

Acompanhe o final:

Acordei com a mãe de todas as ressacas,
me virei e ao lado da cama,
havia um copo de água e duas aspirinas.
Olhei em volta e vi minha roupa passada e pendurada.
O quarto estava em perfeita ordem.
Havia um bilhete de minha mulher:
“Querido, deixei o café pronto na copa.
Fui ao supermercado.
Beijos.”

Desci e encontrei uma mesa de café completa
com tudo que tem direito esperando por mim.
Perguntei a minha filha:
O que aconteceu ontem?

- Bem, pai, você chegou às 3 da madrugada,
completamente bêbado,
vomitou no tapete da sala,
quebrou os móveis,
mijou no guarda-roupa
e machucou o olho ao bater na porta do quarto.

- E porque está tudo arrumado,
café preparado, roupa passada,
aspirinas para ressaca e um bilhete amoroso da sua mãe?

- Bem, é que mamãe o arrastou até a cama e,
quando ela estava tirando a sua calça,
você disse:

“NÃO FAÇA ISSO, MOÇA, EU SOU CASADO!!!”

Desconheço o  autor

2 comentários:

  1. "Todo pastor, conferencista ou orador sente a inutilidade de seu desempenho quando não recebe da audiência o menor comentário elogioso... não devemos nos esquecer de que nossos companheiros são seres humanos e que, como tais, desejam ouvir uma palavra que os valorize.
    É a moeda legal que todas as almas apreciam.
    Experimente deixar um rasto amistoso de pequenas centelhas de gratidão à sua passagem.
    Você se surpreenderá em ver como elas acendem chamas de amizade que alumiarão sua trajetória numa próxima visita.
    Elogiar é o ato de relembrar ao ser humano que tudo o que ele faz é importante..., quando elogiamos renovamos sua função útil... provavelmente existe alguém necessitando de um elogio seu.
    Pense nisso...
    Paz e Sucesso!" Apud Idemar Bueno

    Resumindo:
    Obrigado por comentar e por renovar a minha utilidade!
    Que Deus te abençoe e te guarde!
    By Sílvio Anjo

    ResponderExcluir