sábado, 9 de outubro de 2010

Complicado fazer as pessoas felizes...


"Muitas pessoas têm me perguntado o que é melhor para um blog, Textos Grandes e mais elaborados ou textos menores com os tópicos divididos em várias postagens. Existem os prós e contra das duas formas de escrever. Quando você escreve um texto grande, existe a maior probabilidade que seu texto seja considerado relevante aos mecanismos de pesquisa devido ao grande numero de palavras-chave contidas no texto, sendo assim seu blog tem maiores chances de conseguir melhores colocações nos sites de busca e consequentemente mais visitantes. Se você opta por escrever apenas textos pequenos e sem muito conteúdo o cenário é totalmente diferente dos textos maiores, porem é muito mais agradável ao visitante do seu blog que você vá direto ao ponto com ele. Pois em média um visitante fica em um blog menos de 1 minuto. Você tem aproximadamente 60 segundos para oferecer uma experiência agradável ao seu visitante para que ele possa voltar e até mesmo recomendar seu blog, caso contrário você pode perder um visitante definitivamente. Você deve estar se perguntando: Mais como devo proceder então?!!"

"

  • Escreva frequentemente, se possível diariamente...
  • Nunca enrole seu leitor com textos gigantescos e sem conteúdo. 
  • Se for para escrever escreva direito...
  • Seja sincero com seus leitores... "
(Gabriel Monteiro)
 


Complicado fazer as pessoas felizes...

"Resolvi criar um blog... mas não sei o que ele come... 
  Se vc é mesmo meu amigo, e não quer me ver depressivo, entra aí e me segue... 
Me dá essa moral vai... 
Eu tentarei fazer por merecer! 

Eu me preocupo em fazer algo que possa  melhorar a vida de alguém...
Meu maior desejo é que o que eu criar, compartilhar, ou divulgar aqui... possa ajudar outras pessoas...

Desde já muito obrigado! 


GOSTARIA DE VER SEUS ROSTINHOS BONITOS ME SEGUINDO!
VALEU!

By Sílvio Anjo

Críticas e/ou sugestões...


abaixo por favor!


(Nos comentários)


Nenhum comentário:

Postar um comentário