segunda-feira, 4 de abril de 2011

Eu gostaria de ser poeta!

Eu gostaria de ser poeta


Eu gostaria de ser poeta
e fazer chorar todos os corações
Eu gostaria de ser poeta 
e fazer chorar todos os sorrisos


Eu gostaria de ser poeta 
e fazer chorar todos os pensamentos
Eu gostaria de ser poeta
e fazer chorar todos os sentimentos


Eu gostaria de ser poeta
e fazer chorar todo o ser
todas as almas e todos os animais
fazer chorar todos os demais


Eu gostaria de ser poeta 
e fazer chorar todo o universo
Eu só queria ser poeta 
e fazer chorar todos os versos


(Conheço o autor)
É de minha própria autoria
By Sílvio Anjo



Um anjo que tem no coração um sonho... 
o sonho humano de ser poeta.
Um anjo que chora 
por não poder enxugar as lágrimas humanas



@silvioanjo7




Nenhum comentário:

Postar um comentário